Técnico de suporte empresarial
A Ar Telecom é uma empresa de Comunicações que tem alargado as suas soluções nos últimos anos nas competências tecnológicas em Soluções de Tecnologias de Informação, Cloud e em Outsourcing, por forma a cada vez mais apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção das Tecnologias de informação e na gestão global do seu TI.
Integrado(a) na equipa de suporte o(a) candidato(a) irá desempenhar as seguintes tarefas:
- Suporte técnico a clientes empresariais.
- Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.
- Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.
- Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.
- Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.
Perfil:
- Um ano de experiência em áreas relacionadas ou formação académica equivalente.
- Disponibilidade por trabalhar por turnos.
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa.
- Boa capacidade de comunicação.
Conhecimentos técnicos:
- Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes.
- Conhecimentos básicos práticos em:
- Routing and switching.
- VPNs.
- Firewall.
- Conhecimentos básicos em:
- Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS).
- Sistemas operativos (Windows e Linux).
- Voz sobre IP (SIP).
- Redes wi-fi.
Oferecemos:
- Bom ambiente de trabalho e estabilidade.
- Integração em equipa sólida e dinâmica.
- Participação em projetos aliciantes e motivadores.
- Formação contínua.
- Disponibilidade imediata.