MeetIP
É um sistema avançado de comunicação na cloud, sem investimento em equipamentos ou manutenção de hardware.
A solução é compatível com um conjunto alargado de equipamentos, como telefones IP, smartphones, tablets e softphones, para que tenha toda a sua empresa interligada.
Faça a gestão autónoma da plataforma, elimine custos com a manutenção do hardware e centralize toda a informação corporativa.
As principais vantagens são:
- Atenda sempre- Utilize as funcionalidades avançadas da central telefónica virtual para criar regras de negócio à sua medida.
- Obtenha resultados- Forneça aos seus clientes melhores canais de contato, como o número de empresa e soluções de atendimento.
- Esteja sempre disponível- Esteja sempre contactável com a app no telemóvel integrada com a central.
- Saiba exatamente o que vai investir- Solução sem investimento inicial e com um valor fixo por utilizador.
- Aumente a produtividade das equipas- Assegure a continuidade do trabalho dentro e fora da empresa.
MeetIP
- Central telefónica unificada
- Permite a transformação digital dos serviços de telecomunicações
- Solução na cloud gerida num portal online ou no telemóvel
- Sem investimento inicial, com valor fixo mensal
- Compatível com diversas marcas de telefones e de softphones
- Instalação e manutenção incluída
- Integração e implementação rápida e fácil
- Solução de teletrabalho e multi-site
MeetIP PRO
O MeetIP PRO é um modulo adicional que para além das funcionalidades do MeetIP, disponibiliza ainda as seguintes funcionalidades avançadas:
- Informações em tempo real por meio de painéis de monitorização personalizáveis
- Notificações via e-mail, alertas e relatórios
- Agenda Corporativa LDAP
- Marcador automático para campanhas
- Integração de sistemas externos ERP,CRM e webservices
MeetIP Contact center
O MeetIP Contact center é um modulo adicional do Meetip que gere eficazmente grandes fluxos de chamadas recebidas, mantendo a qualidade do serviço para o cliente. É um módulo específico para empresas que necessitam de gerir um elevado volume de chamadas de entrada simultâneas e muitos agentes.
- Monitorização em tempo real de agentes e serviços
- Estatísticas e relatórios personalizados
- Filas de espera ilimitadas (ACD)
- Gestão de atividades, login e pausas
- Retorno automático das chamadas não atendidas
- Ferramentas unificadas para agente e supervisor
- Marcador automático de campanhas
- Fácil gestão e implementação de serviços
- Integração de sistemas externos ERP, CRM, Webservices
Decida onde quer atender as suas chamada: telefone, computador ou no telemóvel:
MeetPhone GO
MeetPhone Business
- Softphone no smartphone (Android ou iOS)
- Integra-se com a lista telefónica do seu telemóvel
- Recebe chamadas SIP no seu telemóvel
- Acesso e gestão do voicemail
- Compatível com auscultadores Bluetooth
- Permite gerir a sua extensão no seu telemóvel (reencaminhamento, conferências e não perturbar)
- Softphone PC
- Chat e/ou chat de grupo
- Envio de FaxToMail e receção no e-mail
- Visualização do estado das extensões
- Integração com número móvel
- Sincronização da lista telefónica com o Gmail, Outlook, Apple Contact e CRM